sábado, 3 de novembro de 2012

Unbroken - Capítulo 4


Niall's POV

- Bem-Vindos a On Fire, grande boate conhecida pelas belíssimas garotas e bebidas. Aproveitem!
O segurança falou e olhamos para Harry, é com certeza dessa vez ele se superou!
- Obrigado - Harry falou ao segurança na entrada e logo após se virou para a gente - Eu disse que eu tinha meus contatos! Já vim aqui várias vezes e se não me engano hoje é o dia das dançarinas novas. Agora é cada um por si, bom eu vou atrás de uns drinks e daqui a meia hora as apresentações começam. Hoje não saiu daqui sozinho.
Mal acabando de falar isso, Harry desapareceu em meio as pessoas. Olhei para os lados e percebi que só havia restado eu ali, e bem, ficar parado seria a última coisa que eu faria.

Marie Jane's POV

Nervosa. Era o estado em que eu estava. Não estava me sentindo muito confortável nem segura.
O bom é que eu conheci uma garota de minha idade chamada Francine, que vendo meu desconforto veio me apoiar, ela era ruiva de olhos castanhos e pele clara . Frank, que era seu apelido, me disse que resolveu começar a trabalhar por aqui para ajudar a pagar alguns medicamentos do pai. Contei a minha história a ela. Mesmo conhecendo ela a exatos quinze minutos, já conversávamos como amigas que se conheciam há anos, e combinamos de sairmos juntas algum dia desses e prometi que apresentaria Emy a ela. Me identifiquei com Frank, ela parecia boa pessoa, parecia com Emy, eu acho que estava destinada a ter essas duas pessoas me apoiando e para sempre do meu lado.
A música parou e agora não tinha como voltar atrás. O DJ anunciou :
- Pessoal, agora as belas meninas da casa irão se apresentar e depois podem até ser contidas por vocês. - Terminando isso, soltou uma alta risada maldosa.
Pronto, era agora que eu morria. Entro no palco com Frank e mais outras garotas que nem conhecia e nem queria me misturar muito com elas. Nós éramos as "calouras" do estabelecimento. Foram ouvidas algumas palavras e comentários já esperados como: "Gostosa", " Hoje você vai ser minha" "Que delicinha" e outros  que prefiro não mencionar.
 Percebi também dentre os olhares que recebi, um par de olhos verdes e outro par de olhos azuis. Ambos pareciam tentar me desvendar e algo me prendeu aos dois.
 O dono dos olhos azuis era um menino loiro, não muito alto, tinha uma cara inocente e um sorriso safado, também tinha algo que parecia querer esconder de todos e esse algo me fazia querer te-lo mais perto.
Já o dono dos olhos verdes como folhas da primavera, tinha cabelos cacheados, um sorriso maroto e cara de ser o mais novo e o mais atirado. Enquanto tomava minhas conclusões, percebi que a música havia começado e que o garoto de cabelos cacheados foi falar com o loiro. Não paravam de apontar pra mim, e  eu apenas dançava.
No final, foi ver se podia lucrar mais naquela noite, porque eu já ganhava dançando e se fizesse mais algumas coisas, ganhava mais, quando foi surpreendida pro uma voz rouca:
- Que tal hoje você ser minha?

Harry's POV

Estávamos nos divertindo muito quando o DJ anunciou que as novatas da casa entrariam. Duas me chamaram muita a atenção: uma ruiva e uma morena. Mas quando vi a morena, senti como se tivesse que protegê-la como uma irmã. Já a ruiva, ah, essa sim me fez suspirar e me fazer quer ela cada vez mais, e quando ela começou a dançar, meu Deus, palavras não existiam.
Percebi que o Niall também notou a morena e que quase babava por ela. Cheguei perto dele e disse:
- Vou tentar chegar na morena, quer tentar a ruiva?
Ele me olhou com um pouco de raiva, mas só queria adiantar tanto as coisas pro meu lado quanto pro dele. De fato, fiz isso por vários motivo:
1- Não queria que a ruivinha pensasse que eu só queria ela por uma noite
2- Quero me aproximar da morena e acho que a ruiva é amiga dela, então posso ganhar pontos
3- Queria aprontar uma com Niall.
A música acabou e fui atrás da morena:
-Que tal hoje você ser minha?
Ela corou e respondeu:
- Adoraria, mas primeiro qual o seu nome e o do seu amigo que está com a Frank? - Ela apontou para Niall e descobri o nome da ruivinha!
-Eu sou o Harry e ele é o Niall, que tal nos juntarmos a eles?
- Claro!  E a propósito meu nome é Marie Jane!- Ela disse abrindo um discreto sorriso.
-Belo nome.
Pronto! Noite ganha pra mim, mesmo que não rolasse nada entre mim e a morena, descobri o nome da ruivinha. Frank, acho que não esqueceria esse nome por um bom tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário