quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capítulo 6 - Unbroken


2 meses depois

Marie Jane's POV

Muito mudou nesses dois meses, e sim o tempo passa muito rápido. Contei tudo o que aconteceu naquela minha primeira noite na On Fire para Emy e ela me encorajou a continuar minha amizade com os meninos e Frank e prometeu que conheceria-os em breve.
Temos saído muito eu e Frank. Já fui a casa dela, pois precisou de ajuda com o pai; e ela já foi a minha, pois estava precisando que alguém que me desse uma ajuda para arrumar meu apartamento.
Harry se tornou meu Super-Amigo! Ele me disse que o Niall é meio afim de mim, mas não acredito. Niall é o tipo bonitinho e se acha, ele apensa que tudo o que quer, consegue. Acho Harry meio parecido, mas que se ele quisesse uma garota, mas se quisesse mesmo, ele faria de tudo. Não duvidaria de Harry.
Emy está cada vez mais inconformada com o casamento. Na verdade ela nunca foi a favor do casamento, mas agora ela acha que está sendo traída ( o que eu não duvido nada) e ela quer aproveitar a vida dela. Ela quer sair, beber, ter amigos, ter uma vida normal.
É, parece que o único normal e com uma vida razoável que se aproximou de mim, foi o maluco do Harry e alguns amiguinhas dele que me ligaram.
Continuo na On Fire, homens estranhos toda noite, mas acho que depois me acostumo, se é que isso pode acontecer.

Emy's POV

EU ESTOU ENLOUQUECENDO!
Primeiramente, eu estou presa a um idiota que pode fazer o que quiser, agora quando se trata da minha fidelidade e do que eu quero fazer, não tenho vez. Segundo, meus pais não me procuraram mas, isso me dá muita raiva. Ainda bem que a Marie existe e hoje ela me prometeu que iríamos a algum pub e iria conhecer os amigos dela.
Eu estou precisando ter contato com pessoas normais, já cansei dos bêbados que encontro e do mala que come tanto que a gordura tá afetando o cérebro que chamo de marido. ARGH! Que nojo!

Frank's POV

Hoje iriamos a algum pub que a Marie marcou. Estou bem amiga do Niall, ele é um menino meigo por baixo daquela imagem que ele tenta passar de pegador. Acredite se quiser, ele só teve duas namoradas e uns quatro lances meio sérios, mas não chegaram a namoro.
A cada dia mais me apaixonava pelo Harry.  Ele me encantava com seus olhos esmeraldas e seus cabelos cacheados que lhe davam um ar despreocupado. Harry o que você fez comigo? Como você conseguiu amolecer o coração dessa durona?
Sempre me fiz de forte, principalmente quando acabei o meu relacionamento com o Peter.
Todos diziam que fazíamos um casal perfeito, mas na verdade nem tudo era perfeito. Ele era um belo de um galinha e eu não conseguia controlá-lo. Bom o fim vocês já sabem: fui traída e ainda por aquela que se diziam minha  melhor amiga.
Sou muito fria com todos, mas depois da descoberta da doença de meu pai, estou tentando me abrir mais, sorrir mais. Ai me aparece a Marie e o Niall. É verdade, Deus escreve certo, pois agora que eu justo que eu mas preciso de apoio, eles aparecem.

Zayn's POV

O Harry e o Niall acham que eu esqueci quando me deixaram na boate sozinho com o Lou bêbado. Se ele já é meio fora de si, estridente, brincalhão e sem limites sóbrio, imagine com efeito alcoólico!

~Flashback ON~

Eu tava tentando ter um programinha divertido naquela noite com uma mexicana que estava fazendo intercâmbio , mas o Lou começou a se esfregar em uma pilastra e dizer:
-Vem Els, eu vou te fazer mulher hoje!
Então Lou começou a gemer, foi ai que todos começaram a rir e eu senti pena dele. Fui até ele e o puxei. Só que ele começou a gritar, me bater,  e bem, foi uma cena e tanta.
Naquela boate eu não voltava por um bom tempo.
Se você acha que acabou, ele se agarrou em um poste na rua, quando estavamos perto de casa e começou a chorar:
- Els vai me matar! Ela não sabe que eu tava naquela boate! Ela vai cortar meu precioso!
Não deixei de rir, mas ele precisava de apoio.
E foi assim que passei o resto de minha noite, cuidando do Boo Bear.

~Flashback OFF~

No fim das contas, Lou contou para Els a verdade, achei bem corajoso e foi a melhor coisa. Els ficou meio chateada, mas no fim tudo ficou bem.
Hoje estávamos indo a um pub que eu escolhi, chamado Little Leprechaun. Foi uma forma de pedir de desculpas pelo noite na On Fire, que eu fiquei sozinho.
Já estávamos no caminho, era próximo a nossa casa. Íamos eu, Niall, Harry, Louis, Els, Dani e Liam. Niall e Harry disseram que umas amigas novas deles iriam, acho que eles queriam pegar ela, porque pro dois estarem juntos e ainda chamando garotas, tinha coisa...
Entramos no pub e Niall nos levou a uma mesa ocupada por três belas meninas: uma ruiva, uma morena e uma loira.
Niall olhou para o morena e abriu seu maior sorriso, mas esse não foi correspondido com a mesma intensidade. Harry olhou para a ruiva e seus olhos brilharam e se encontraram com os dela, que corou levemente.
E a loira, ah! Ela era simplesmente perfeita! Seus cabelos brilhavam naturalmente, seu sorriso exibia seus perfeitos dentes brancos. Seu rosto era delicado e mostrava um expressão meu despreocupada. Assim que meus pensamentos se distanciaram um pouco, sorri pra ela e fui correspondido por um sorriso meigo.
Seria que agora depois de tanto tempo, depois de meu coração não querer mais arriscar em ninguém depois daquela vadia da Meg, eu estaria me apaixonando?
Vocês devem estar se perguntando: "Quem é Meg?". Vou explicar a história direito
Agora no último ano eu me apaixonei pela menina mais popular, a Meg. Ela era linda,  parecia ser feita sob medida pra mim, só de olha-la eu ficava louco.
Sempre achei que ela nunca me notaria. Eu era meio nerd, meus amigos eram populares, mas eu não.
Um dia, em uma festa que os meninos me arrastaram, eu fiquei com Meg e outras coisas mais aconteceram. Começamos a namorar. Tudo parecia perfeito, só parecia.
A uns três meses para as aulas acabarem e começarem as férias do meio de ano, eu e Meg brigamos. Meg no mesmo dia fez questão de ficar com dois caras do time de basquete que zoavam de mim. Como ainda não estava satisfeita, chegou no pátio da escola e falou para todo mundo:
- Sabe Zayn, eu NUNCA gostei de você, você era apenas mais um, mais um brinquedinho, mais um que eu iria rejeitar. Eu só fiquei com você por duas coisas: uma boa aposta, que no caso eu ganhei, e por um pouquinho, quase nada, de pena de você. Ou você acho mesmo que eu queria ser vista ando com o nerd, o esquisitão? Acorda! Ninguém te quer, NINGUÉM!
Quando ela disse isso foi a pior coisa que qualquer um pode ouvir.
Chorei na hora, chorei por horas, dias, meses. Não comia direito, estava me dando mal na escola, sofri muito, era atormentado por todos, ninguém me olhava, foi terrível.
Mas com o tempo a mente esqueceu e começou a ignorar os comentários maldosos de todos os dias. Mas o coração ainda continuo quebrado, despedaçado.
Só quando olhei para aquela loira, eu coração começou a bater de novo e com uma intensidade tão grande, que quase achei que teria um ataque cardíaco.
Sim, estava amando novamente, e eu ainda nem sabia o nome dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário