sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 2 - Unbroken



Niall Horan POV's

Hoje podemos dizer que uma etapa das nossas vidas finalmente acabou, nos despedimos da escola e estamos nos mudando para um condomínio.

Você deve estar perguntando: "Nós quem?"

Não tenho namorada porque não quero, muitas garotas beijam o chão por onde piso,pois era um dos mais populares da escola que estudava e só queria uma companhia não muito duradoura, apenas casos de uma noite.

E eu irei meu mudar para um condomínio mais afastado do centro de Londres com meus quatro melhores amigos: Louis, o extrovertido (ainda bem que tem uma namorada que as vezes dá uns bons puxões de orelha); Liam, o certinho (quase sempre); Harry, o caçula ( e o mais pervertido  admito que ele tem me ensinado algumas coisas) ; e por fim Zayn, extremamente vaidoso (sabe organizar bem a roupa do próximo dia, mas nunca o quarto).

(.....)

Depois de jogarmos, literalmente, as nossas coisas na nossa nova residência, decidimos comemorar. Mas não no nosso apartamento que, nem onde dormir sabíamos ainda, e também não iriamos chamar as namoradas, nos casos de Liam e Louis. Hoje seria a noite dos menino (isso parece meio infantil, mas ok...), o que significa: música alta, mulheres, bebidas, mulheres, luzes de cores diferentes, mulheres......

Liam, como certinho, não quis mentir pra namorada, Danielle, e resolveu sair com ela. Pronto, agora éramos quatro. Louis ligou pra Eleanor, sua namorada, e disse que estava cansado e que ia apenas no Nando's, comer e voltar. Sei bem...

– Pronto agora que o Liam arregou e o Louis vai ao Nando's comer, vamos para que pub seus bando de gay? - Eu falo

– Meu caro Nialler, não quis estragar sua noite mais eu e a Dani tempos que colocar em dia algumas coisas...- Liam disse e soltou um sorriso malicioso e caminhou até a porta, em seguida entrando em seu carro e dando a partida, sumindo pela rua em direção a humilde residência da namorada. A noite seria animada entre os dois.

– Niall, como você sabe, eu tenho meus contatos e já sei o lugar que vamos hoje, e pra variar não será um pub, será um local muito mais animado. Não recomendo o Boo Bear ir, só se ele quiser levar um belo pé na bunda da Els, pelo menos eu perco a concorrência- Harry disse, fazendo com que risos se espalhassem pela nossa pseudo-sala.

–Eu vou arriscar, meu querido Harry, e além do mais Els sabe para onde eu vou e nunca desconfiará. E quanto a concorrência  você sabe que meu coração só pertence a você Harryzinho!- Louis disse querendo nos deixar mais sem fôlego do que já estávamos de tanto rir.

–Certo agora chega desse papo de gay aqui na minha casa e vão se arrumar logo que eu quero sair pra beber!- Zayn se pronunciou pela primeira vez naquela conversa.

–Ui, alguém ficou com ciúmes, né Zayn? Relaxe nós dois estamos sozinhos quem sabe mais tarde nós não formamos um casal?- Eu disse com um sorriso safado na boca e Zayn me olhou em desaprovação, dizendo:

–Antes só do que acompanhado por você sua bicha loka!

E essa foi a gota d'água para que ataques de riso simultâneos ocorressem. logo após todos se arrumaram e se encontraram na sala, quando Zayn perguntou um fator importantíssimo:

–Para onde vamos?

Harry, que estava concentrado com seu celular, desviou seu olhar e disse:

– Hoje não vamos a um pub, hoje será diferente e eu farei todos ficarem na duvida até chegarmos lá. Calma, não vou arrastar vocês a nenhum lugar ruim, mas de uma coisa eu tenho certeza, vocês vão me agradecer no final da noite.

Meio inconformados  entramos no carro do Harry e ele dirigiu até o local. Paramos em frente a uma grande casa, com um enorme letreiro com luzes piscando onde tinha escrito: On Fire.

Já havia ouvido falar desse lugar e algo me dizia que a noite seria longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário